plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos pode ganhar mais dois desfalques para enfrentar o Flamengo

Rodrygo volta a ser dúvida no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos pode ter até oito desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arthur Gomes e Rodrygo estã

O Santos pode ter até oito desfalques para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arthur Gomes e Rodrygo estão desgastados fisicamente e foram preservados de parte da atividade da manhã desta quarta, a última antes da partida no Rio de Janeiro. Rodrygo ainda tem o agravante da gripe da semana passada – ele tem dor na garganta.

Os desfalques certos são Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso (lesionados) e Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González (convocados para a Costa Rica, Uruguai e Paraguai).

Kaique Rocha, que deslocou o ombro na última terça, trabalhou em campo e deve ser titular ao lado de Gustavo Henrique na defesa.

Uma escalação possível é: Vanderlei, Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo (Copete), Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!