plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Grêmio treinam de olho no jogo contra o Vitória

Treino físico marcou início de preparação gremista (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Após ser derrotado pelo Flamengo, o elenco do Grêmio treinou fisicamente nesta quinta na praia da Barra da Tijuca sob o comando do preparador físico, Rogério Dias. Nessa atividad

Após ser derrotado pelo Flamengo, o elenco do Grêmio treinou fisicamente nesta quinta na praia da Barra da Tijuca sob o comando do preparador físico, Rogério Dias. Nessa atividade estiveram presentes os atletas que não iniciaram a partida de ontem ou entraram no decorrer do jogo.

Já o meia Douglas, com uma amigdalite, o lateral-direito Léo Moura, que realizou um exercício físico na quarta, além do zagueiro Kannemann, que se integrou à delegação gremista depois de estar a serviço da Argentina, ficaram no hotel. Os titulares ficaram fazendo trabalhos regenerativos.

Veja também: “Tenho o sonho de treinar o Flamengo”, diz Renato Gaúcho

Nesta sexta-feira pela manhã, o plantel do Tricolor Gaúcho treina no CT do Fluminense. A partida contra o Vitória está programada para o domingo, às 17h00 (horário de Brasília), no Barradão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!