Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira de basquete realizou seu primeiro treino visando aos confrontos contra República Dominicana e Canadá nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente, pela classificatória para a Copa do Mundo da China. A atividade foi realizada no ginásio anexo do Corinthians, um dia após os jogadores se apresentarem em hotel em São Paulo.
O treinador Aleksandar Petrovic ainda não pode contar com Scott Machado, Lucas Bebê e Léo Meindl. Os dois primeiros atuam fora do Brasil. Uma das novidades foi Marquinhos. O jogador do Flamengo não participou dos oito primeiros jogos das eliminatórias e não defende o Brasil desde os Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Arthur Pecos e Rafa Luz também retornaram à Seleção Brasileira porque o time não irá contar com Marcelinho Huertas, que não foi liberado pelo Baskonia, além de Yago e Ricardo Fischer, que estão lesionados.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar