Promovido por Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o Legends Game Edição Brasil contará com mais uma participação especial. O craque Falcão também estará presente no amistoso de futsal disputado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de dezembro.
Os ingressos estão chegando ao final e ainda podem ser comprados na bilheteria do Ginásio e no site. Além dos três, outros grandes jogadores do futebol nacional estão confirmados no evento que promete lotar o local para um show de dribles dentro de quadra.
Ronaldinho Gaúcho convocou nomes como os de Léo Moura, Aloísio Chulapa, Zé Roberto, Edu Gaspar e o cantor Felipe Araújo. Denilson também montou um forte elenco, convidando Sidão e Nenê do São Paulo, os pentacampeões Lúcio e Edmílson, os jogadores Roger Flores e Gabriel Gubela, Fred do Desimpedidos e o cantor sertanejo Bruninho.
Outra novidade é que parte da bilheteria será revertida para compra de brinquedos que irão ajudar a fazer um natal mais feliz para as crianças da Fundação Edmílson, instituição do pentacampeão Edmílson, que atende mais de 500 crianças por dia entre os cinco pólos: Taquaritinga, Sumaré, Carapicuíba, Vila Rubi e Betânia do Piauí.
Além do show que irá acontecer dentro da quadra, o evento Legends Game promete ter uma série de ativações e entretenimento, proporcionando experiências exclusivas para os espectadores presentes.
Legends Game – Edição Brasil – Ronaldinho Gaúcho x Denilson Show
Data: 09 de dezembro de 2018
Abertura dos portões: 13h (de Brasília) /Jogo às 14h30 (de Brasília)
Local: Ginásio do Ibirapuera – SP
Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/legends-game-09-de-dezembro
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar