Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Antes de jogo decisivo, torcida do São Paulo volta a protestar
O São Paulo ainda tem chance de conquistar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores – precisa pontuar mais do que o Grêmio na rodada decisiva do Brasileiro neste domingo. Mas a torcida organizada não se mostra satisfeita com o desfecho da equip
domingo, 02/12/2018, 12:20
- Autor:
O São Paulo ainda tem chance de conquistar a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores – precisa pontuar mais do que o Grêmio na rodada decisiva do Brasileiro neste domingo. Mas a torcida organizada não se mostra satisfeita com o desfecho da equipe na temporada. A Independente voltou a protestar contra a equipe antes do compromisso contra a Chapecoense, no interior catarinense.
Em um post nas redes sociais, a torcida publicou uma foto com uma faixa “Obrigado por nada, São Paulo FC”. Além disso, produziu um texto criticando o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, além de dirigentes do departamento de futebol e jogadores. “A cobrança não vai poupar ninguém”.
Desta vez, o treinador André Jardine foi, de certa forma, poupado. Os torcedores garantem apoiar o comandante, apesar de preferirem um “técnico experiente e malandro de vestiário”.
O São Paulo inicia o domingo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Caso não consiga ultrapassar o Grêmio na classificação, terá de jogar a fase preliminar da Libertadores 2019.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
0 Comentário(s)
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar