plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético-PR desembarca em Barranquilla para primeiro jogo da final da Sul-Americana

O Atlético-PR já está no local da decisão da Copa Sul-Americana. O elenco desembarcou no fim da noite desta segunda-feira na cidade de Barranquilla (Colômbia), local do confronto de ida da final contra Junior Barranquilla, a partir das 22h45 desta quarta-

twitter Google News

O Atlético-PR já está no local da decisão da Copa Sul-Americana. O elenco desembarcou no fim da noite desta segunda-feira na cidade de Barranquilla (Colômbia), local do confronto de ida da final contra Junior Barranquilla, a partir das 22h45 desta quarta-feira.

Atletas, comissão técnica e dirigentes chegaram por volta das 23h45 (horário de Brasília) no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz. Logo em seguida, seguiram para o descanso no hotel de concentração do clube.

Nesta terça-feira, o técnico Tiago Nunes irá comandar uma atividade e o trabalho de reconhecimento do local da partida, o Estádio Roberto Meléndez. O jogo de volta da final da Sul-Americana está marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 12, em Curitiba.

Visualizar esta foto no Instagram.

Barranquilla, chegamos! 🇨🇴🌪 #VamosFuracão #FuracãoNaFinal #JUNxCAP #SulAmericana

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Paranaense (@atleticoparanaense) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!