David Beckham está sonhando alto com a sua nova equipe no futebol estado-unidense. De acordo com o jornal USA Today, o ex-jogador inglês quer a contratação de Neymar para 2020, quando o Inter Miami passará a disputar a Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos.
As conversas entre David Beckham e Neymar já teriam começado. O ex-jogador tem noção da dificuldade de tirar o brasileiro do Paris Saint-Germain, e considera a negociação como “despretensiosa” no momento, embora não descarte a possibilidade de uma transferência em um futuro próximo.
Neymar não é o único sonho de David Beckham. De acordo com o jornal inglês The Times, o cartola gostaria também de ter Lionel Messi como camisa 10 do Club Internacional de Fútbol Miami a partir de 2020.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar