plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Calderano supera número 1 do mundo, mas para na semi do World Finals

Calderano fez o mais difícil e perdeu para a promessa japonesa (Foto: CBTM) Disputando o World Tour Grand Finals, torneio que reúne os 16 melhores mesatenistas do mundo, o brasileiro Hugo Calderano ficou perto de chegar à final. Neste sábado, o número 1 d

Disputando o World Tour Grand Finals, torneio que reúne os 16 melhores mesatenistas do mundo, o brasileiro Hugo Calderano ficou perto de chegar à final. Neste sábado, o número 1 do Brasil conseguiu uma vitória incrível, mas foi surpreendido na semifinal, em Incheon, na Coreia do Sul.

Nas quartas de final, Calderano venceu nada mais nada menos que o número 1 do mundo, o chinês Fan Zhendong por 4 sets a 2, com parciais de 11/6, 12/10, 4/11, 11/5, 9/11 e 11/9. Foi uma das melhores exibições do atleta brasileiro na carreira.

Já nas semis, Calderano encarou o jovem japonês Tomokazu Harimoto, de apenas 15 anos e foi totalmente dominado pelo adversário. O brasileiro não conseguiu vencer nenhum set e perdeu por 4 a 0. A outra semifinal ainda não está definida, mas terá o chinês Lin Gaoyuan e o vencedor do duelo entre o japonês Jun Mizutani, bronze nos Jogos Rio 2016, e o chinês Liang Jingkun, vencedor do Aberto da Áustria, disputado em novembro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!