O Grêmio parece ter ficado para trás na briga pelo atacante Mauro Boselli, que está próximo do Corinthians, e portanto já passa a trabalhar com o seu plano B. Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é observado também por Flamengo, Santos e São Paulo, mas de acordo com o empresário do jogador, o Tricolor Gaúcho aparece à frente na disputa.
Eder Lucas da Silva, agente de Blandi, disse que o jogador de 28 anos está mesmo sendo sondado por alguns clubes, mas garantiu que o Grêmio está adiantado.
“Há outros clubes interessados, mas, com o Grêmio, avançamos mais as conversas”, afirmou à ClickRbs.
Principal goleador do San Lorenzo nas últimas temporadas, Nicolás Blandi sofreu com uma lesão muscular e com uma contusão no joelho em 2018, então acabou ficando afastado durante um logo período. O jogador, que completará 29 anos em janeiro de 2019, terá seu contrato encerrado dentro de 18 meses;
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar