Após Matheus Fernandes, o Botafogo pode perder mais um de seus principais jogadores para a próxima temporada. O goleiro Gatito Fernández é alvo do Grêmio, que procura um substituto depois que negociou Marcelo Grohe com o futebol árabe.
Os gaúchos fizeram contato com os alvinegros, mas receberam como resposta que o clube carioca não está disposto a iniciar uma negociação. Com isso, o Grêmio teria que desembolsar R$ 20 milhões, valor da multa rescisória, para acertar com o paraguaio.
Gatito Fernández ficou grande parte da temporada fora da equipe por conta de uma lesão na mão. O paraguaio retornou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
O arqueiro tem contrato até 2021 com o Botafogo e a diretoria vê em Gatito um ídolo em potencial como foi com Jéfferson. Como o paraguaio deve perder vários jogos em 2019 por conta de convocações da seleção, os alvinegros trouxeram o experiente Diego Cavalieri para ser o reserva.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar