O goleiro Marcelo Grohe será uma baixa importante do Grêmio para a temporada 2019. Negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o arqueiro falou sobre o sentimento de deixar a equipe que defendeu por praticamente duas décadas.

“Um sentimento impossível de descrever com palavras. Só tenho que dizer muito obrigado a todos os presidentes, diretores, treinadores e preparadores de goleiro que conheci e tive a oportunidade de trabalhar, a todos os companheiros com quem convivi, a todos os funcionários que sempre deram e continuarão dando a vida pelo clube, e ao bem mais precioso dessa instituição, a sua torcida”, disse.

Ídolo da torcida, Grohe fez parte de uma geração vencedora do Grêmio, que teve como auge a conquista da Copa Libertadores da América de 2017. Na campanha vencedora da competição, o goleiro ficou conhecido pela defesa incrível no jogo contra o Barcelona, do Equador, em um lance decisivo no confronto.

“Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida”, emendou Marcelo Grohe.

A diretoria do Grêmio já buscou um substituto para o ídolo. Júlio César, ex-Fluminense, aceitou a oferta gaúcha e será o substituto de Grohe para a temporada 2019.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS