Fruto de um pequeno sangramento estomacal, a internação de Diego Armando Maradona não passou de um susto. O ex-jogador argentino recebeu alta de uma clínica em Buenos Aires no início da noite desta sexta-feira e foi para sua casa.
Ao sair da clínica Olivos, Maradona acenou positivamente para fãs e falou rapidamente com a imprensa. E, como é de praxe, foi polêmico: “Os babacas são como as formigas: estão em todos os lugares. O amor não muda, todos me desejaram o melhor”.
El Pibe também falou sobre como passou as festas de fim de ano na Argentina: “Com o sorriso que meu neto me arranca, o filho de Diego Jr. Com toda minha família, não posso estar mal. Entrei com 59 anos e saí da clínica com 50”, declarou Maradona, que atraiu dezenas de pessoas para a porta da clínica.
O sangramento foi detectado durante os exames médicos periódicos que Maradona realizava antes de retornar ao México. Lá, ele comanda o Dorados de Sinaloa. O resultado dos exames, porém, descartou o surgimento de um problema mais sério.
Apesar do prognóstico positivo, Maradona não poderá dirigir o Dorados na estreia do Clausura da Segunda Divisão do Campeonato Mexicano. Há a possibilidade, inclusive, de o argentino perder mais jogos na sequência. Enquanto isso, Jose María Martínez assumirá o time de forma interina.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar