Após a demissão do Manchester United, José Mourinho já é especulado para ser treinador de algumas equipes europeias. Segundo informações do jornal português A Bola , o técnico não descartou retornar ao Benfica na próxima temporada, clube no qual iniciou sua carreira como técnico, em 2000.
Ainda de acordo com o veículo, um eventual acerto só ocorreria caso o Benfica oferecesse um contrato com um alto salário, já que o treinador não está interessado em descer de patamar financeiramente em relação ao que ganhou nos seus últimos trabalhos. Além disso, o técnico exigiria um projeto esportivo que lhe permitisse disputar títulos, tanto nacionais, quanto internacionais, com um elenco qualificado.
Seu empresário, o também português Jorge Mendes, tem ótimo trânsito com o clube de Lisboa, o que poderia ser um facilitador nas negociações. Independentemente da equipe que assuma na próxima temporada, o objetivo é voltar à prateleira dos melhores trabalhos da Europa, depois de algumas temporadas sem brilho e com polêmicas extracampo com jogadores importantes dos elencos que treinou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar