As delegações de Corinthians e Santos almoçaram juntas na tarde deste domingo, no CT Joaquim Grava, antes do amistoso marcado das 17h30, na arena.
O técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, com fortes dores de cabeça, ficou no hotel e irá direto para a partida. O executivo de futebol Renato também não compareceu. Os presidentes Andrés Sanchez e José Carlos Peres comeram lado a lado.
Em clima amistoso e com direito a um “Parabéns” cantado para Douglas, volante do Timão, atletas e dirigentes dividiram mesas e posaram juntos para foto.
Os alvinegros combinaram a ação para passar uma mensagem de combate à violência nos estádios. O jogo valerá o troféu Gylmar dos Santos Neves, goleiro que fez história por ambos os clubes.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar