plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sabino vai à Curitiba, mas ainda aguarda “ok” do Santos para empréstimo

Sabino aguarda pela liberação do Santos (Ivan Storti) Sabino está no Paraná, mas o Santos ainda não oficializou o empréstimo ao Coritiba até o final da temporada. O zagueiro, liberado pelo ex-gerente administrativo Sérgio Dimas, aguarda pelo envio da docu

Sabino está no Paraná, mas o Santos ainda não oficializou o empréstimo ao Coritiba até o final da temporada. O zagueiro, liberado pelo ex-gerente administrativo Sérgio Dimas, aguarda pelo envio da documentação necessária.

O Coxa também negocia com o centroavante Rodrigão, porém, o Peixe gostaria de vendê-lo ou envolvê-lo em uma troca. O Alvinegro evita empréstimos gratuitos, com divisão dos salários, pois vê vantagem apenas para quem recebe atletas. 

Sabino tem 22 anos e atuou pela equipe sub-23 do Santos em 2018. O Menino da Vila treinou com o técnico Jorge Sampaoli nos primeiros dias da pré-temporada, mas foi liberado na sequência.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!