plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Caio Collet é o novo nome da academia de jovens pilotos da Renault

A Renault anunciou nesta quarta-feira a contratação do brasileiro Caio Collet para o programa de jovens pilotos da equipe. Com apenas 16 anos, o piloto já é um dos nomes mais promissores para o futuro do automobilismo do Brasil. Em evento realizado em São

twitter Google News

A Renault anunciou nesta quarta-feira a contratação do brasileiro Caio Collet para o programa de jovens pilotos da equipe. Com apenas 16 anos, o piloto já é um dos nomes mais promissores para o futuro do automobilismo do Brasil. Em evento realizado em São Paulo, com a presença de Caio, a equipe francesa oficializou a chegada do jovem.

Campeão da FIA Fórmula 4 francesa em 2018, Caio já está confirmado na Fórmula Renault Eurocup antes mesmo de começar os trabalhos na construtora. Na próxima semana já vai ao Quatar, onde fará uma bateria de treinos físicos, mentais e de simulador, além de encontrar os pilotos titulares Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.

Fora das pistas, o piloto tem como empresário Nicolas Todt, que também empresariou pilotos como Felipe Massa e trabalha com Charles Leclerc, além de contar com Mick Schumacher.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!