plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rafael Longuine chega à Ponte Preta para fazer exames e ser anunciado

Rafael Longuine chega a Ponte Preta para a temporada de 2019. (Foto: Reprodução/Site oficial/Ponte Preta) Rafael Longuine, meia que pertence ao Santos, chegou nesta quarta-feira à Ponte Preta para fazer exames médicos. Caso seja aprovado, ele assinará con

Rafael Longuine, meia que pertence ao Santos, chegou nesta quarta-feira à Ponte Preta para fazer exames médicos. Caso seja aprovado, ele assinará contrato com a Macaca para a disputa da temporada.

O meio-campista de 28 anos tem passagens por Santos e Coritiba. Mas foi emprestado para o Guarani, em 2018, e fez uma das melhores temporadas da carreira. Jogou 34 partidas e anotou 10 gols.

A versatilidade é uma das qualidades do atleta. Rafael Longuine chamou a atenção da Macaca atuando como meia-atacante e meia pela esquerda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!