O atacante Júnior Brumado está de malas prontas para a Dinamarca. Nesta quarta-feira, o Bahia anunciou a venda do jogador de 19 anos ao Midtjylland, atual campeão dinamarquês, por R$ 9,5 milhões. Em caso de transferência futura, o clube tricolor ficará com 15% do valor.
Revelado nas categorias de base do Bahia, o atleta, que completará 20 anos em maio, foi integrado ao time profissional em meados de 2017, realizou 36 jogos e marcou 5 gols.
“O Bahia deseja boa sorte ao atleta, que em 2018 teve duas convocações para a seleção brasileira sub-20”, escreveu o clube em nota emitida em seu site.
Recentemente, o Bahia acertou a compra do centroavante Fernandão por R$ 4,5 milhões junto ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. A transação, inclusive, é maior da história do clube. Além dele, o técnico Enderson Moreira conta com Gilberto e Edgar Junio para o comando do ataque.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar