A Federação Cearense de Futebol realizou, na manhã desta quinta-feira, o sorteio dos mandos de campo da segunda fase do Campeonato Cearense. A entidade também divulgou a tabela da primeira rodada da competição.
No sorteio ficou definido que Fortaleza, Ferroviário, Floresta e Guarany farão quatro jogos em casa. Ceará, Atlético, Horizonte e Barbalha fazem três partidas em seus domínios.
Quanto à primeira rodada da segunda fase, o Fortaleza estreia em casa, na quarta-feira, dia 6, às 20h (horário de Fortaleza) contra o Barbalha. O Ceará visita o Floresta, no domingo, dia 3, às 16h (horário de Fortaleza).
Confira a tabela da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense:
02/02 – Ferroviário x FC Atlético – 16h (horário de Fortaleza)
03/02 – Floresta x Ceará – 16h (horário de Fortaleza)
06/02 – Fortaleza x Barbalha – 20h (horário de Fortaleza)
06/02 – Horizonte x Guarany – 21h30 (horário de Fortaleza)
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar