plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Água Santa vence e segue líder na A2; Audax tropeça na A3

O Água Santa, que disputou a elite do Campeonato Paulista em 2016 quer voltar no ano que vem. Jogando no Distrital do Inamar, em Diadema, o Netuno fez mais uma vítima na atual edição do Campeonato Paulista A2. Vitória por 3 a 1 contra a Inter de Limeira.

O Água Santa, que disputou a elite do Campeonato Paulista em 2016 quer voltar no ano que vem. Jogando no Distrital do Inamar, em Diadema, o Netuno fez mais uma vítima na atual edição do Campeonato Paulista A2. Vitória por 3 a 1 contra a Inter de Limeira. Os gols da partida foram marcados por Dadá, Alvinho e Erick. Mael descontou.

Com o resultado, o time de Diadema segue na liderança com 13 pontos conquistados, e está próximo de garantir vaga na fase quartas de final. Já a Inter é a oitava, e tem sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Netuno vai encarar a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, no próximo domingo. A equipe de Limeira recebe a Penapolense.

Já pela Série A3, o Audax, que já foi vice-campeão estadual ficou no empate por 2 a 2 contra o Capivariano em casa. Para o time de Osasco marcaram Danrley e Matheus. Douglas e um gol contra anotaram a favor dos visitantes.

Com o resultado, o Capivariano é o terceiro colocado na A3, com 10 pontos. Já o Grêmio Osasco é apenas o décimo, e soma quatro pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!