O atacante Maxi López ainda jogou pouco em 2019, mas continua em alta no Vasco. O argentino divulgou nas redes sociais um desenho em que aparece no mundo do seriado “Os Simpsons” – essas caricaturas já são tradicionais entre os famosos.
“Os Simpson chegaram lá na Colina”, exaltou o jogador, grande responsável pela reação do time ano passado no Campeonato Brasileiro para fugir do rebaixamento.
Maxi López fez a estreia na temporada 2019 durante o clássico contra o Botafogo, no final de semana, pelo Campeonato Carioca. O atacante entrou em campo no segundo tempo e jogou por 29 minutos na vitória por 1 a 0 do clube de São Januário em Brasília.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Maxi Lopez (@officialmaxilopez) em
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar