O Brasil já tem adversário definido para o Zonal Americano da Copa Davis, marcado para os dias 13, 14 e 15 de setembro, em solo verde e amarelo (ainda não decidido). Barbados será o oponente, definido por meio de um sorteio realizado na manhã desta quarta-feira, na Federação Internacional de Tênis, em Londres.
Sem chance de classificação para as finais de 2019, os tenistas brasileiros estarão disputando uma vaga no qualificatório para o torneio de 2020, previsto para acontecer no mês de novembro. No do ano passado, uma derrota para a Bélgica determinou a eliminação dos atletas canarinhos.
O Brasil, por ser mandante, é quem escolherá a cidade sede do confronto, o tipo de quadra e a superfície na qual ocorrerá a disputa. Vale lembrar que a equipe segue sem um capitão, após a renúncia de João Zwetsch, depois do revés diante dos belgas.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar