No treinamento desta quarta-feira no CT Parque Gigante, o centroavante do Internacional, Paolo Guerrero, participou do primeiro treino com bola. Durante a atividade, o peruano anotou um gol em um exercício em campo reduzido.
O técnico Odair Hellmann não indicou o time que enfrenta no domingo o Juventude, às 17h00 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Zeca pode ganhar a vaga de Bruno na lateral-direita.
Veja também: FGF modifica data do Gre-Nal da primeira fase do Gauchão
Com bom desempenho na vitória sobre o Xavante, o atacante Pedro Lucas tem chance de iniciar o confronto do final de semana. Recuperados de lesão, os atacantes Wellington Silva e William Pottker estão novamente à disposição do comandante colorado.
O plantel colorado fará mais uma atividade nessa quinta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), novamente no CT. Atualmente, o Internacional ocupa o quinto lugar com sete pontos no Estadual.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar