plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente diz que Ricardo Oliveira “seria uma boa” para o Santos

Presidente do Santos vê Ricardo Oliveira como “uma boa” (Foto: Atlético) O presidente do Santos, José Carlos Peres, admite a possibilidade de tentar o retorno de Ricardo Oliveira, titular do Atlético-MG, depois da saída em 2018. Em contato com a Gazeta Es

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admite a possibilidade de tentar o retorno de Ricardo Oliveira, titular do Atlético-MG, depois da saída em 2018.

Em contato com a Gazeta Esportiva, Peres negou negociação em andamento, mas disse que o centroavante “seria uma boa” para o Peixe.

Como informado pela reportagem, o técnico Jorge Sampaoli é fã de Ricardo Oliveira. O argentino vê o “Pastor” como o melhor camisa 9 do futebol brasileiro, com capacidade de pressionar o adversário, abrir as defesas com os “facões” e a facilidade de finalizar bem com os dois pés.

A negociação, porém, é improvável, até porque o contrato do atacante de 38 anos vai até o fim de 2020 e os salários são altos. Marques, diretor de futebol do Galo, disse à Gazeta que não pensa nessa hipótese pois Ricardo Oliveira é fundamental para a equipe.

Além de Oliveira, Sampaoli sugeriu Nicolás Blandi, Raniel e Alexandre Pato ao Santos. O argentino está praticamente descartado, o Cruzeiro recusou R$ 11 milhões por Raniel e Pato espera pela rescisão contratual no Tianjin Tianhai, da China.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!