plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com presença de Guerrero, Inter faz jogo-treino nessa terça no CT

Guerrero pode voltar a jogar a partir de 5 de abril (Foto Ricardo Duarte/Internacional) Nesta terça-feira, o Internacional realiza um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, às 9h30 (de Brasília), no CT Parque Gigant

Nesta terça-feira, o Internacional realiza um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, às 9h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. A atividade deve contar com a participação do centroavante Paolo Guerrero.

Suspenso até o dia 5 de abril, o peruano tem apenas feito treinamentos já que não pode jogar amistosos e partidas oficiais devido à punição por doping. Antes da estreia na Libertadores no dia 6 de março, o Colorado fará mais um jogo, neste domingo, diante do Avenida pelo Gauchão.

Fora de campo, a Conmebol confirmou que a partida entre Internacional e River Plate inicialmente marcada para o dia 26 de março no Beira-Rio mudou para o dia 3 de abril. A justificativa da entidade é para evitar desfalques aos clubes por causa da preparação das seleções visando a disputa da Copa América.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!