plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ainda sem participar de testes, carro da Williams deve ser o mais lento do grid

Williams foi a única que não participou ods testes (Foto: LLUIS GENE / AFP) A Williams não vive boa fase na Fórmula 1 e 2019 parece não trazer perspectivas de mudanças no panorama da construtora. Com um passado de títulos, a dona de nove conquistas hoje a

A Williams não vive boa fase na Fórmula 1 e 2019 parece não trazer perspectivas de mudanças no panorama da construtora. Com um passado de títulos, a dona de nove conquistas hoje amarga a pior campanha da história em 2018 e uma pré-temporada sem dar as caras nos primeiros testes em Barcelona, a única que ainda não foi para as pistas.

Segundo a própria equipe inglesa, a previsão é de que na tarde desta quarta-feira o equipe inicie os trabalhos. E o pior é que, no paddok, o que se fala é que o carro da Williams não apresente nenhuma melhora significativa que o tire da briga entre os desempenhos mais fracos.

Os rumores são baseados no material publicado pelo site da F1, e o que parece é que o carro seja mais de 2s mais lento do que os demais, de acordo com dados da simulação coletados do FW42. Caso o boato se confirme, Robert Kubica e George Russel vão ter que suar para brigar por pontos na temporada com a equipe tão atrás no desempenho entre as construtoras.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!