Luan está a vontade com a camisa do Atlético (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Na trajetória de Luan com a camisa do Atlético, o atleta de envergou as cores alvinegras na ponta direita, na esquerda, entre os volantes e até de lateral. Até por isso, o camisa 5 do Galo se colocou a disposição para ajudar Chará que tem costume de jogar pelo mesmo lado que Luan. A dupla entra em campo contra o Defensor, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Uruguai.

“Já joguei de volante, com o Levir principalmente, quando ele jogava com Carioca e Dátolo. Hoje tem o Adilson e Elias, posso fazer essa função tranquilamente, dependendo do jogo, deixando a linha de frente com Chará, Cazares e Ricardo. Já conversei com o Chará sobre isso”, relatou Luan que deu liberdade ao companheiro de atuar onde quiser.

“Se ele quiser cair para um pouco na direita e eu não esquerda, não tem problema algum. São características diferentes. O Fábio Santos é um cara que fica mais e o Patric é o mais ofensivo”, destacou.

O Atlético não deve sofrer alterações para o jogo contra o Defensor. Em relação ao time que venceu o Danúbio, o Galo vai a campo com: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS