Louzer assumiu o time antes do início da temporada (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)

Na noite desta quinta-feira, o Vila Nova-GO anunciou a saída de Umberto Louzer. Em nota oficial, o clube informou que o treinador pediu demissão e entrou em acordo com a diretoria colorada.

Enquanto um substituto ainda não é anunciado, o auxiliar técnico Marcio Dias assume o cargo de forma interina. Uma coletiva de imprensa foi convocada para esta sexta-feira, às 8h30 (de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Contratado em novembro do ano passado, depois de Hemerson Maria não renovar com o time, Louzer assumiu o Vila após o término do Brasileiro Série B. No total foram oito partidas, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota no comando do Tigre.

Atualmente o time ocupa a vice-liderança do Campeonato Goiano, com 14 pontos, sete a menos que o líder Goiás. Na próxima rodada o Vila recebe justamente a equipe comandada por Maurício Barbieri, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no domingo, dia 24, às 17h (de Brasília).

Confira a nota oficial do Vila Nova:

“Umberto Louzer não é mais técnico do Vila Nova. O profissional pediu seu desligamento do clube e entrou em acordo com a diretoria colorada. Agradecemos os serviços prestados e informamos que o auxiliar técnico Marcio Dias seguirá na função interinamente”.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS