plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chuva causa estragos na sede social do São Paulo

Foto: Divulgação O temporal que castigou a capital paulista na noite deste sábado trouxe um grande problema ao São Paulo. A sede social do clube paulista – localizada Zona Sul da cidade – e próprio estádio do Morumbi sofreram com uma série de prejuízos em

O temporal que castigou a capital paulista na noite deste sábado trouxe um grande problema ao São Paulo. A sede social do clube paulista – localizada Zona Sul da cidade – e próprio estádio do Morumbi sofreram com uma série de prejuízos em função dos alagamentos na região.

Em nota oficial, o São Paulo confirmou que o local ficará fechado, sem um prazo para normalizar as atividades. “O complexo social do São Paulo Futebol Clube passará por uma interdição de período ainda indeterminado, a partir deste domingo, para trabalho de limpeza e reparos nas áreas atingidas pelo acúmulo de água, após as fortes chuvas deste sábado”.

Os problemas vão afetar o cotidiano dos associados do Tricolor.  As atividades relacionadas ao Carnaval serão canceladas. “O Clube pede a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições”, emendou a nota são-paulina.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!