Na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou a penúltima atividade do Grêmio em Porto Alegre antes da estreia na Libertadores. A primeira parte do treinamento foi realizada com portões fechados, sem a presença da imprensa.
Depois que foram abertos os portões ocorria o tradicional recreativo. Já na reta final do treino os jogadores participaram de um exercício de bola parada. Para o duelo diante dos argentinos, o lateral-direito Léo Moura e o volante Michel serão desfalques. Em seus lugares devem entrar Leonardo Gomes e Rômulo.
Assim o Tricolor Gaúcho deve atuar com a seguinte escalação: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Rômulo, Maicon, Luan, Marinho (Montoya), Everton e Felipe Vizeu.
O elenco gremista realiza na terça-feira o último treino na véspera do jogo no CT do Newell’s Old Boys. Rosário Central e Grêmio se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Gigante de Arroyito, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar