Após Juventus e Manchester United terem manifestado publicamente o interesse na joia portuguesa João Féliz, nesta terça-feira foi a vez do Barcelona divulgar que está pronto para brigar pelo jogador. A próxima janela de transferências deve marcar uma disputa de milhões entre grandes clubes europeus.
Na última segunda-feira, foi divulgado que a Juventus tem o interesse de pagar a multa de rescisão de João Félix, estipulada em 120 milhões de euros (cerca de R$ 514 milhões). Com essa notícia, o Barcelona prontamente se manifestou, dizendo que está decidido a ir com tudo pelo português.
Veja também: Juventus estuda pagar a multa de João Félix de R$ 514 milhões
Segundo o jornal catalão Sport, o Bracelona irá seguir mais de perto o jogador de 19 anos. Nos próximos dias, representantes do clube devem ir para Portugal para acompanhar o atleta.
Porém, um fato que pode pesar contra o clube catalão é a vontade do empresário do jogador. Jorge Mendes tem a intenção de “fazer negócio” com a transferência de Félix. Com isso, a Juventus seguiria em vantagem, já que tem o interesse em pagar a multa. O Real Madrid também tem interesse no jogador e pode abrir os cofres para ganhar a concorrência dos rivais.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar