Em duelo brasileiro pelas oitavas de final do Challenger de Santiago, Thomaz Bellucci se impôs e derrotou Rogerinho por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, em pouco mais de uma hora de partida na quadra central. O número 232 do ranking da ATP confirmou todos os seus saques e quebrou quatro serviços do compatriota, campeão do torneio em 2015.
Agora, Bellucci terá pela frente o italiano Alessandro Giannessi pelas quartas de final, sexto cabeça de chave do Challenger e que passou pelo argentino Facundo Arguello.
Mais cedo, na quadra dois, o brasileiro Thiago Monteiro, terceiro cabeça de chave da competição, venceu o eslovaco Andrej Martin por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 2/6 e 6/3, em 2h42 de partida. Nas quartas de final, Monteiro enfrentará Wu Tung-Lin, do Taiwan, que eliminou o argentino Facundo Bagnis.
Os brasileiros podem se cruzar apenas em uma eventual final do Challenger, marcado para o próximo dia 10 de março.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar