O Corinthians realizou o último treino preparatório para o confronto contra o Santos nesta manhã de sábado e a novidade ficou por conta de Jadson, que retorna após cinco jogos afastado. A partida, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
As atividades foram iniciadas na academia sob comando do preparador físico Walmir Cruz e, na sequência, os auxiliares técnicos apresentaram vídeos sobre o adversário, que já está classificado para as quartas de final do Paulistão, mas deve jogar com força total.
No gramado, Fábio Carille dividiu o treino em duas partes: a primeira, um treino tático com bola parada para os onze jogadores que devem iniciar o confronto, enquanto a segunda o foco foi em cobranças de falta e finalizações junto dos auxiliares Leandro Cuca e Fabinho. Desfalque desta rodada por conta de uma pancada no joelho direito, o atacante Gustavo realizou atividades na academia.
A novidade entre os relacionados ficou por conta de Jadson. O meia ficou afastado por cinco partidas por conta de dores nos dois joelhos e estará à disposição de Carille para atuar contra o Santos neste domingo. Confira abaixo todos os relacionados para o duelo:
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar