plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuca deve assumir São Paulo em 2 de abril e pode estrear em decisão

Cuca tem boas chances assumir o São Paulo em 2 de abril, 13 dias antes do esperado. Clube e treinador estão otimistas e consideram a data como provável primeiro dia de trabalho no CT da Barra Funda. Operado do coração no fim do ano passado, o técnico está

twitter Google News

Cuca tem boas chances assumir o São Paulo em 2 de abril, 13 dias antes do esperado. Clube e treinador estão otimistas e consideram a data como provável primeiro dia de trabalho no CT da Barra Funda.

Operado do coração no fim do ano passado, o técnico está em fase final de tratamento e passou por uma consulta médica que identificou uma evolução satisfatória em seu quadro de saúde. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Cuca, portanto, assumiria o time antes do jogo de volta de uma eventual semifinal no Campeonato Paulista. Pelas quartas de final, contra o Ituano, Vagner Mancini continua no comando interino do São Paulo.

Em caso de eliminação nas quartas de final, Cuca iniciará sua segunda passagem pelo clube no dia seguinte. Neste cenário, sua estreia ficaria para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada entre os dias 27 e 29 de abril.

Desde que assinou com o São Paulo, Cuca passou a participar diretamente do planejamento da equipe. Na semana passada, inclusive, ele visitou o CT da Barra Funda para conversar com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com o diretor-executivo de futebol Raí, e com o gerente de futebol Alexandre Pássaro.

Neste dia, também trocou informações sobre o time com o técnico interino Vagner Mancini. A ideia é mudar o perfil da equipe e, por isso, pediu algumas contratações, como a do versátil meio-campista Tchê Tchê e do atacante Keno, com quem trabalhou no Palmeiras.

A parte financeira, no entanto, vem atrapalhando ambas as negociações. Em compensação, o clube segue otimista em se reforçar com Alexandre Pato e Marquinhos Calazans, do Fluminense – um pedido especial do treinador.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!