plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arsenal prepara oferta para tirar zagueiro Kannemann do Grêmio

Argentino pode estar de malas prontas para a Inglaterra (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) O Arsenal, da Inglaterra, quer reforçar sua zaga e está de olho no mercado brasileiro. Neste sábado, o jornal Daily Mail noticiou que os Gunners estão demonstrando interesse

O Arsenal, da Inglaterra, quer reforçar sua zaga e está de olho no mercado brasileiro. Neste sábado, o jornal Daily Mail noticiou que os Gunners estão demonstrando interesse no zagueiro Walter Kannemann, pilar defensivo do Grêmio.

Agora também membro da seleção argentina, o defensor de 28 anos é visto como boa opção pelo técnico Unai Emery, que gosta da atuação do atleta pelo lado esquerdo do campo.

Veja também: Com mistérios, Grêmio faz último treino antes de pegar Juventude

Ainda de acordo com a publicação, o Arsenal vai preparar uma oferta de 17 milhões de libras (cerca de R$ 88 milhões) por Kannemann, que tem contrato com o Grêmio até 2022.

O zagueiro argentino, também segundo o Daily Mail, não está somente na mira dos Gunners: o Atlético Madrid figura na lista de interessados. Técnico colchonero, Diego Simeone já trabalhou com Kannemann no San Lorenzo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!