O Arsenal, da Inglaterra, quer reforçar sua zaga e está de olho no mercado brasileiro. Neste sábado, o jornal Daily Mail noticiou que os Gunners estão demonstrando interesse no zagueiro Walter Kannemann, pilar defensivo do Grêmio.
Agora também membro da seleção argentina, o defensor de 28 anos é visto como boa opção pelo técnico Unai Emery, que gosta da atuação do atleta pelo lado esquerdo do campo.
Veja também: Com mistérios, Grêmio faz último treino antes de pegar Juventude
Ainda de acordo com a publicação, o Arsenal vai preparar uma oferta de 17 milhões de libras (cerca de R$ 88 milhões) por Kannemann, que tem contrato com o Grêmio até 2022.
O zagueiro argentino, também segundo o Daily Mail, não está somente na mira dos Gunners: o Atlético Madrid figura na lista de interessados. Técnico colchonero, Diego Simeone já trabalhou com Kannemann no San Lorenzo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar