O elenco do Internacional realizou, na tarde desta terça-feira, o último treinamento antes do duelo contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho. A atividade foi fechada e aconteceu no Beira-Rio.
Com sua experiência, o atacante Rafael Sóbis procura ajudar os mais jovens passando conselhos e orientações. O jogador afirmou que o talento de Sarrafiore precisa ser explorado em benefício do time.
“Ele precisa desfrutar, mas tem que manter os pés no chão. Não acreditar muito nos momentos bons porque quando ele errar, ele vai se abalar. O futuro dele é certo e o Inter está trabalhando para lançar ele bem”, comentou.
Na primeira partida das quartas de final do Gauchão, o técnico Odair Hellmann escalou um time misto e deverá manter a mesma estratégia para o jogo no meio da semana. Sóbis disse que confia na qualidade do grupo vermelho na sequência dos próximos jogos.
“O professor (Odiar Helmann) está fazendo com que todos joguem e quem entra, tem que render. Todo mundo está jogando bem, o que dá mais tranquilidade”, analisou o atacante colorado.
Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho.
Um provável Inter deve ter: Daniel; Zeca, Moledo, Roberto e Iago; Dourado, Nonato, Sarrafiore e Camilo; Neílton (Wellington Silva) e Rafael Sóbis. A equipe vermelha precisa de um empate e pode perder por um gol de diferença que estará na semifinal.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar