O técnico Jorge Sampaoli comentou sobre dois possíveis reforços na noite desta terça-feira, depois do empate do Santos em 0 a 0 com o Red Bull Brasil, no Moisés Lucarelli.
Sampaoli elogiou Jobson, rival nas quartas de final, e brincou sobre Alexandre Pato.
“Jobson chamou a atenção durante todo o Paulista. Muita qualidade. Tivemos precaução em pressionar ele na defesa, porque o Red Bull joga por meio dele. Mas desconheço a intenção da diretoria”, disse o treinador.
“Conheci na Espanha. Nos ajudaria muito”, falou sobre Sampaoli, em meio ao barulho de quero-quero. Ele aproveitou, apontou e brincou: “Quero quero”, admitindo o interesse em dirigir Pato.
Com Jobson, a negociação está bem mais avançada. Alexandre Pato, neste momento, é um sonho distante e Palmeiras e São Paulo estão à frente.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar