plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em treino fechado, Inter segue indefinido para enfrentar o Caxias

Inter ainda não está definido para enfrentar o Caxias (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) No sábado pela manhã, o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento do Internacional que foi realizado com portões fechados no Beira-Rio. Uma escalação dif

No sábado pela manhã, o técnico Odair Hellmann comandou o último treinamento do Internacional que foi realizado com portões fechados no Beira-Rio. Uma escalação diferente deverá ser usada neste domingo contra o Caxias, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Recuperado de lesão, o meia Patrick está à disposição da comissão técnica para começar o jogo. Existe a possibilidade de alguns titulares estarem em campo no final de semana.

Dessa forma, o Colorado deve atuar com: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Nonato, Patrick e Wellington Silva, Guilherme Parede e Santiago Tréllez. A delegação vermelha viajou no começo dessa tarde para Caxias do Sul.

Veja também: Wellington Silva lamenta lesão e quer reconquistar espaço no Inter

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!