plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Capa de revista francesa, Gabriel Medina chama Neymar de irmão

Os brasileiros seguem com moral na França. Além de Neymar ser o camisa 10 do Paris Saint-Germain, melhor clube do país na atualidade, Gabriel Medina foi capa da revista L´Equipe do mês de abril. Em entrevista exclusiva ao veículo, Medina exaltou o craque

Os brasileiros seguem com moral na França. Além de Neymar ser o camisa 10 do Paris Saint-Germain, melhor clube do país na atualidade, Gabriel Medina foi capa da revista L´Equipe do mês de abril.

Em entrevista exclusiva ao veículo, Medina exaltou o craque brasileiro, que é seu amigo. Além disso, comentou sobre o título mundial, conquistado no final do ano passado. Para o surfista, o recebimento e acolhimento dos fãs foi inesquecível.

“Minha ficha demorou a cair depois de ter vencido o campeonato pela segunda vez. Foi incrível. Eu estava com meus amigos, minha família e todos os fãs brasileiros que me encorajaram. Havia milhares de pessoas na rua, algumas chorando, outras gritando meu nome e todos me chamavam de “campeão”. O carinho recebido foi extraordinário. Foi ótimo”, disse o brasileiro.

A revista, ainda descreveu Medina com o um ídolo no Brasil, já comparado a Gustavo Kuerten (Guga) e Ayrton Senna. Por fim, o surfista disse que o camisa 10 da Seleção Brasileira é mais do que um amigo. “Neymar é como um irmão para mim”.

Gabriel Medina comentou sobre a alegria de conquistar o bicampeonato e a amizade com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!