plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Morumbi terá treino aberto do São Paulo na véspera do Choque-Rei

Elenco do São Paulo terá combustível extra antes de decisão contra o Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O São Paulo irá encerrar sua preparação para o decisivo duelo com o Palmeiras em treino aberto ao público, no Morumbi, às 10 horas (de Bras

Elenco do São Paulo terá combustível extra antes de decisão contra o Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo irá encerrar sua preparação para o decisivo duelo com o Palmeiras em treino aberto ao público, no Morumbi, às 10 horas (de Brasília), no próximo sábado, véspera do jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista.

A ideia do clube é encher o estádio e dar um incentivo a mais aos atletas antes da decisão, marcada para as 16 horas de domingo, no Allianz Parque.

Com o empate por 0 a 0 no último sábado, no Morumbi, quem vencer no tempo normal avança à final. Em caso de nova igualdade, a vaga será definida nos pênaltis. Na outra semifinal, o Corinthians abriu vantagem sobre o Santos ao vencer o duelo de ida por 2 a 1, em Itaquera.

A partida também marcará a estreia de Cuca pelo São Paulo. O técnico antecipou sua chegada e comandou nesta segunda-feira seu primeiro treino à frente da equipe. A atividade contou com a presença de Alexandre Pato, que trabalhou pela primeira vez com o grupo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!