plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dembélé volta aos treinos no Barcelona

Foto: Reprodução/Twitter -Barcelona O Barcelona anunciou, nesta quarta-feira (13), que o atacante Ousmane Dembélé voltou a participar dos treinos com o resto do elenco.  O francês não disputa uma partida oficial desde 13 de março, quando lesionou a coxa d

O Barcelona anunciou, nesta quarta-feira (13), que o atacante Ousmane Dembélé voltou a participar dos treinos com o resto do elenco.  O francês não disputa uma partida oficial desde 13 de março, quando lesionou a coxa durante o jogo contra o Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogador ainda está descartado para a partida deste sábado, contra o Atlético de Madrid, segundo a imprensa espanhola. O Barcelona preferiu adotar uma postura cautelosa, devido ao histórico de lesões do atacante. Contudo, Dembélé pode estar à disposição do técnico Ernesto Valverde para o confronto contra o Manchester United, pelas quartas da Champions.

Na temporada 2018-19, o francês tem 14 gols e oito assistências em 35 partidas disputadas, se consolidando como peça importante para o técnico Valverde.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias