plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-goleiro do Paysandu é pego em exame antidoping

A Chapecoense anunciou, nesta sexta-feira, através de um comunicado oficial, que o goleiro João Ricardo, que atuou pelo Paysandu em 2012, foi pego no exame antidoping realizado após a partida contra o Mixto, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no

twitter Google News

A Chapecoense anunciou, nesta sexta-feira, através de um comunicado oficial, que o goleiro João Ricardo, que atuou pelo Paysandu em 2012, foi pego no exame antidoping realizado após a partida contra o Mixto, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 6 de março. O jogador recebeu uma suspensão preventiva.

O clube não confirmou qual foi a substância detectada na urina do jogador. A Chapecoense e o goleiro solicitaram a abertura da Amostra B e aguardam o resultado da contraprova. Durante o processo, o jogador segue suspenso e não pode atuar pela equipe catarinense. Segundo o comunicado, “o Departamento Jurídico da Chapecoense realizará todas as ações necessárias para a defesa do jogador e da instituição.

João Ricardo foi contratado pela Chapecoense no início da temporada. Ele atuou por 16 partidas, incluindo os dois confrontos da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera-CHI, e sofreu 16 gols.

Para a reta final do Campeonato Catarinense e o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Ney Franco terá Tiepo como principal opção.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!