Destaque do Ajax e lembrado por Tite na última convocação da Seleção Brasileira, David Neres pode mudar de ares na próxima temporada e o Everton, da Inglaterra, pode ser o destino.
Isso porque, apesar de procurado por clubes como Milan, Borussia Dortmund e PSG, o ex-jogador do São Paulo tem o desejo de disputar a Premier League, segundo o UOL Esporte. Além disso, o clube de Liverpool pode encontrar facilidade nas negociações com o estafe do jogador, devido às contratações recentes dos brasileiros Richarlison e Bernard.
O técnico do Everton, Marco Silva, vê com bons olhos o investimento no atacante, que teve o preço estipulado em 45 milhões de euros (R$ 185 milhões) pelo Ajax.
Lembrando que Neres recebeu em janeiro uma proposta do Guangzhou Evergrande, da China, que atendia os valores pedidos, mas o clube holandês recusou.
O jogador de 22 anos tem 32 jogos disputados e 10 gols marcados na temporada, tendo estreado pela Seleção Brasileira no último amistoso contra a República Tcheca, contribuindo com uma assistência para a vitória por 3 a 1.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar