Procurado nos últimos dias pelo Atlético-MG, Rogério Ceni citou motivos pessoais e profissionais para não deixar o Fortaleza neste momento. O clube mineiro está sem técnico desde que demitiu Levir Culpi, no dia 11 de abril.
“O Rui [Costa, diretor do Atlético-MG] me ligou fazendo uma consulta, não houve nem proposta, não falamos sobre valores ou coisa assim. Eu também estou com meu pai hoje saindo do hospital”, disse o treinador, em entrevista à TNT, após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque.
“É uma situação não muito confortável para mim sair de um time onde já estou há 16 meses para fazer uma troca e se entregar totalmente para adaptar um novo sistema de jogo em um novo lugar, conhecer atletas diferentes”, elucidou.
Contratado pelo Fortaleza em novembro de 2017, Rogério Ceni levou o time ao título da Série B do ano passado e conquistou o Campeonato Cearense de 2019, após duas vitórias sobre o arquirrival Ceará.
“Eu fico muito agradecido pelo interesse e pela observação do meu trabalho, mas no momento eu preferi dar continuidade ao meu trabalho no Fortaleza, porque eu já conheço os atletas”, concluiu.
Sobre a acachapante derrota para o Palmeiras, o ex-goleiro a considerou “justa” e falou em “diferença absurda” entre as equipes. O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Goiás, na Arena Castelão.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar