plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Estreia de Thiago Monteiro em Munique é adiada por causa de chuva

Thiago Monteiro irá estrear na Alemanha na terça (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) A estreia do cearense Thiago Monteiro no ATP 250 de Munique, na Alemanha, marcada para esta segunda-feira, precisou ser adiada para terça-feira, dia 30, por causa de uma

A estreia do cearense Thiago Monteiro no ATP 250 de Munique, na Alemanha, marcada para esta segunda-feira, precisou ser adiada para terça-feira, dia 30, por causa de uma forte chuva. Na chave principal da competição, o brasileiro irá encarar o alemão Jan-Lennard Struff, às 7h30 (de Brasília).

Monteiro conquistou a vaga para o seu quinto torneio de nível ATP na atual temporada após vencer no qualificatório, no domingo. Em Munique, contudo, o retrospecto não é favorável: sua única participação, há dois anos, terminou com derrota na primeira rodada.

O jogador brasileiro já sabe seu adversário caso consiga uma vitória na estreia. Será o húngaro Marton Fucsovics, que eliminou o italiano Lorenzo Sonego, por 2 sets a 1.

Também nesta terça, outro tenista do Brasil entrará em quadra, porém no torneio de duplas. O gaúcho Marcelo Demoliner junto ao indiano Divij Sharan enfrentará o também indiano Rohan Bopanna e o britânico Dominic Inglot, às 6h (de Brasília).

Confira a programação completa do ATP 250 de Munique desta terça:

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!