O Flamengo vive momento delicado na temporada. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro faz duelo de vida ou morte conta o Peñarol, no Uruguai, valendo a classificação para às oitavas de final da Libertadores da América. Mesmo dependendo de um empate para avançar, o jogo é prioridade para o clube, e o técnico Abel decidiu escalar uma equipe inteiramente reserva neste domingo contra o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Os problemas médicos, entretanto, estão complicando a vida do treinador. Com dores musculares, o zagueiro Rhodolfo foi vetado e não viaja para São Paulo. O ex-são-paulino Rodrigo Caio, poupado na partida contra o Inter na última quarta-feira, voltou a treinar na sexta e é a primeira alternativa para formar a dupla de zaga com Thuler.
Abel também tem problemas no ataque. Com Uribe lesionado e Vitinho se recuperando de uma forte gripe, a tarefa pode mais uma vez ficar a cargo dos jovens do elenco, que vieram da base do clube.
Lincoln é certo no comando do ataque, mas Lucas Silva, Vitor Gabriel e Bill podem ganhar oportunidade de atuar no Morumbi. O colombiano Orlando Berrío está à disposição após longo tempo de inatividade, e deve começar no banco.
A provável equipe que começa jogando contra o São Paulo deve ter César no gol, Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Lincoln e Arrascaeta.
O elenco Rubro-Negro finalizou a preparação para o jogo contra o São Paulo na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Veja como foi na #FlaTV: https://t.co/eBr3V6yVVm. #CRF pic.twitter.com/AV1u1Uxe5D
— Flamengo (@Flamengo) 4 de maio de 2019
Reforço para a lateral
O Flamengo acertou a contratação de mais um jogador para a lateral direita. Trata-se do jovem João Lucas, de 21 anos, destaque do Bangu na campanha do Carioca 2019. O jogador se junta a Pará, Rodinei e Kleber como opção para Abel Braga na posição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar