plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Para Claudinei, Goiás jogou de igual para igual em derrota para Cruzeiro

(Foto: Bruno Haddad/ CEC) O Goiás foi até o Mineirão neste domingo, para enfrentar o Cruzeiro em seus domínios e perdeu por 2 a 1, chegando à segunda derrota em três jogos pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Dedé e Rodriguinho para os d

O Goiás foi até o Mineirão neste domingo, para enfrentar o Cruzeiro em seus domínios e perdeu por 2 a 1, chegando à segunda derrota em três jogos pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Dedé e Rodriguinho para os donos da casa, enquanto Michael descontou para os goianos. Após uma estreia com vitória sobre o Fluminense, fora de casa, o time de Claudinei Oliveira passa mais uma vez em branco.

Com uma atuação corajosa, o Goiás saiu para o jogo e o resultado frustrou o comandante. “Merecíamos uma melhor sorte, jogamos na maior parte do tempo de igual para igual contra o Cruzeiro. Talvez tenha faltado um pouco de ambição de ter feito o gol, independente de termos tido quase o mesmo número de chutes no gol que o Cruzeiro”, avaliou Claudinei.

Depois de três exibições boas, mas apenas três pontos somados, Claudinei planeja aproveitar a semana sem jogos para se preparar para receber o Ceará, no Serra Dourada. “Vamos trabalhar com uma semana cheia, e buscar melhorar para evitar gols por cima, fizemos dois grandes jogos e perdemos, então vamos ter q trabalhar para só perder quando jogar mal, quando jogar bem, temos que vencer”.

Contra o time cearense, Claudinei revela que o time está confiante de que pode fazer boa campanha. “Estamos entrando sempre pra vencer, acho que os nossos jogos vem mostrando isso. Entendemos que podemos marcar gol sem ter a posse de bola. Contra o Ceará, temos que não sofrer gols evitáveis, deixar pra tomar aquele gol que não tem jeito mesmo. Melhorando isso ai, com a média de fazer um gol por jogo, não vamos sofrer gols em todos os jogos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!