Tchê Tchê vibrou bastante com o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Enfrentando o time reserva do Flamengo neste domingo no estádio do Morumbi, o Tricolor até começou melhor a partida, mas foi surpreendido e passou o jogo todo atrás no placar. Porém, já na reta final, mais precisamente aos 37 minutos do segundo tempo, o volante apareceu bem, aproveitando o rebote da cabeçada de Hernanes, estufando as redes e garantindo ao menos um ponto à equipe na tabela com o empate em 1 a 1.

“Eu tenho me dedicado bastante desde que cheguei, procurando entrar mais na área, finalizar de média e longa distância. O jogo ofereceu isso também, a equipe deles estava bastante fechada”, disse Tchê Tchê.

Formando um meio-campo ao lado de Liziero e Hudson, o camisa 28 do São Paulo segue ganhando pontos com a torcida. Distribuindo passes na transição ofensiva e chegando na área para finalizar, Tchê Tchê por pouco não abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, quando viu Trauco aparecer quase em cima da linha para desviar seu chute. Depois, já nos acréscimos, voltou a assustar os rivais com um arremate que tirou tinta da trave do goleiro César, o que seria a virada tricolor.

Ainda se adaptando à nova equipe e aos seus companheiros, Tchê Tchê também fez questão de elogiar a estreia do garoto Walce no time profissional. O zagueiro que defendeu a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria foi improvisado como lateral-direito, passou a atuar como volante e terminou o jogo exercendo sua função de origem.

“O Walce foi muito bem na partida hoje, é muito jovem, conseguiu ir bem, então saímos felizes com isso. O resultado não foi o ideal jogando em casa, mas pelo menos não perdemos a partida”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS