A delegação do Santos desembarcou na tarde desta segunda-feira em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, desfalcada. Depois do empate sem gols com o CSA em Maceió, os jogadores estrangeiros do elenco ganharam dois dias de folga e não viajaram com o restante do grupo.
Ao desembarcar, a grande maioria dos jogadores santistas não falou com a imprensa. O elenco deixou o aeroporto rapidamente pelo portão expresso, evitando a área principal de desembarque.
Jorge Sampaoli também não viajou com o restante do elenco. O técnico argentino foi para o Rio de Janeiro, onde compareceu ao seu julgamento no STJD, no qual foi absolvido pela expulsão diante do Vasco, em jogo pela Copa do Brasil.
O único que atendeu os jornalistas foi o meia Jean Mota, que confirmou que tem jogado com dores do joelho direito, mas espera estar completamente recuperado até o jogo do fim de semana. O artilheiro do Campeonato Paulista recebeu infiltrações para aplicação de medicamento analgésico no local da lesão para suportar o incômodo.
Jean Mota foi o único a falar com a imprensa. O meia admitiu que tem jogado com dores no joelho, mas espera estar recuperado para enfrentar o Vasco no domingo, no Pacaembu. Ele entrou no segundo tempo diante do CSA. #GazetaPeixe
— Enrico (@2112enrico) 6 de maio de 2019
Agora, o elenco santista terá um dia de folga nesta terça-feira e se reapresenta nesta quarta-feira. O Alvinegro Praiano terá uma semana cheia de trabalho antes de enfrentar o Vasco neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.
*Especial para a Gazeta Esportiva
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar