plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diretoria do Paris Saint-Germain não deve renovar com Buffon

Goleiro italiano não deve seguir em Paris na próxima temporada (Foto: Franck Fife/AFP) O PSG não pretende renovar com o goleiro Gianluigi Buffon, segundo o jornal inglês Bild. O veículo informa que a diretoria do clube francês não pretende estender o cont

O PSG não pretende renovar com o goleiro Gianluigi Buffon, segundo o jornal inglês Bild. O veículo informa que a diretoria do clube francês não pretende estender o contrato do veterano italiano para a próxima temporada.

O vínculo do jogador de 41 anos com a equipe de Paris vai até o meio do ano e não deve haver a renovação. A alternativa para a saída de Buffon deve ser a volta de Kevin Trapp, que foi emprestado ao Eintracht Frankfurt durante esta temporada.

O goleiro italiano chegou ao PSG nesta temporada e, mesmo com o currículo vencedor, nunca chegou a ser titular absoluto. Ao todo, disputou apenas 23 partidas, com 21 gols sofridos e nove jogos sem sofrer gols.

Trapp, por outro lado, jogou 42 vezes na temporada e sofreu 53 gols pelo Frankfurt. Além disso, em 12 partidas conseguiu segurar o zero no placar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!